Workshop do Programa de Incubação e Aceleração de Impacto

Em dezembro, nos dias 6 e 7, a coordenadora do Escritório Projetos, Juliana Binda Ferrari, participou, em Brasília, da primeira fase do Programa de Incubação e Aceleração de Impacto 2018/2019 para as incubadoras e aceleradoras selecionadas pela Chamada 2018/2019. Na ocasião, foi realizado um workshop sobre o programa e sobre o conceito do empreendedorismo de impacto. No dia 6, o evento aconteceu no Parque Tecnológico de Brasília (BioTic), e no dia 7, na Universidade Sebrae.

 

O programa é uma realização da Anprotec em parceria com o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e  tem o objetivo de mobilizar aceleradoras e incubadoras a desenharem estratégias para atrair, selecionar e acompanhar a estruturação de Negócios de Impacto Social no seu portfólio.

Pré-incubadas

As pré-incubadas Diversão Animal, Bauner, App4car, Kawtec e Raiz Capixaba estiveram em reunião na TecVitória durante o mês de dezembro.

LER MAIS »

Fome de Negócios

A TecVitória organizou o 1º Fome de Negócios Capixaba,  um encontro que abre espaço para a troca de experiência empresarial,

LER MAIS »
eventos