Por que Portugal?

Também no dia 27, estiveram reunidos na TecVitória incubadas e interessados para o evento “Por que Portugal?”, voltado para quem quer entender o ecossistema de  startup no país. O encontro, organizado pela Lima e Valiatti & The.Dots, apresentou as estruturas, eventos e empresas que estão indo para terras portuguesas, dinamizando a economia e abrindo oportunidades. Informações sobre abertura de empresas por imigrantes, atrativos, planejamento e serviços oferecidos pela empresa para quem quer conhecer Portugal de perto ou até mesmo fazer negócios, foram repassadas no encontro.

Os presentes também tiveram oportunidade de conversar por videoconferência com o empreendedor Rafael Ernesto Lima, que está inserido no ecossistema português e ajudou a tirar dúvidas, abrindo um novo panorama para quem possa ter interesse em investir.

Pré-incubadas

As pré-incubadas Diversão Animal, Bauner, App4car, Kawtec e Raiz Capixaba estiveram em reunião na TecVitória durante o mês de dezembro.

LER MAIS »

Fome de Negócios

A TecVitória organizou o 1º Fome de Negócios Capixaba,  um encontro que abre espaço para a troca de experiência empresarial,

LER MAIS »
eventos